Orlando, Flórida

Na Flórida, em especial Orlando é a cidade mais procurada por investidores Brasileiros que desejam investir nos Estados Unidos. Com um clima agradável o ano todo, a região é conhecida MUNDIALMENTE por seus parques temáticos e complexos turísticos, além de ser o maior centro turístico Americano.

Orlando passou a ser o lugar mais cobiçado para se passar as férias ou fixar residencia. Vislumbrando uma oportunidade de ganho, os Brasileiros já representam 24% dos estrangeiros que compraram imóveis em Orlando em 2016, ficando em 2º lugar, perdendo somente para o Reino Unido.

Orlando é o principal destino turístico dos Estados Unidos

Todos nós sabemos que a Disney é o principal destino turístico para muitas famílias do mundo, em resultado disso, Orlando recebe aproximadamente 60 milhões de visitantes por ano.

Nota-se que cada vez mais essas pessoas hospedam-se em casas de temporada. Um dos prováveis inquilinos é o turista que viaja em família, que desejam mais comodidade, liberdade e conforto, dando preferência a alugar uma casa em vez de um serviço de hotelaria.

Há Resorts de casas de férias com completa infraestrutura e serviços de concierge, com troca de roupa de camas, toalhas, é possível pedir baby Sitter até por aplicativo!

A crise imobiliária de 2008

Logo após a infeliz crise imobiliária americana, no ano de 2008, os valores de imóveis em Orlando tiveram uma queda de até de 50%. Mas, de acordo com analistas americanos, esses imóveis tiveram uma valorização de 35% nos seguintes 05-07 anos (e, ainda assim  os imóveis continuam valorizando, mas mesmo assim são mais baratos que os nossos no Brasil).

Com essa boa noticia, bancos americanos voltaram a fazer grandes financiamentos a compradores estrangeiros com entrada a partir de 25%, mais taxa de juros dos bancos Americanos (a partir de 4,5% ao ano) e tem até 30 anos para pagar.

A crise econômica Brasileira

O clima instável da política e economia no Brasil dos últimos anos fez com que investidores brasileiros procurassem alternativas mais seguras para aplicar seu dinheiro, e o próspero mercado imobiliário de Orlando se tornou um dos mais vantajosos lugares para este propósito.

Em uma pesquisa realizada pela Miami Association of Realtors os brasileiros ocupam o 1º lugar no ranking de estrangeiros que investem em imóveis em Orlando, e fatores como taxa de juros anual baixa e a sólida economia americana influenciaram nesta escolha.

Além disso, Orlando possui educação de qualidade para a família, baixos índices de violência, sistema de saúde funcional, leis respeitadas por seus cidadãos, e um clima agradável o ano todo. Desta maneira, muitos brasileiros decidiram que Orlando é o lugar ideal para se morar!

Bons Motivos para Investir em Orlando

  • É a cidade mais visitada dos Estados Unidos desde 2011
  • Ocupa o 2º lugar da Forbes das cidades com crescimento mais rápido dos Estados Unidos
  • Eleita em 2017 em 3º lugar a melhor cidade para se investir em Imóveis
  • Um dos maiores mercados de aluguel de temporada do mundo
  • Capital mundial do turismo, com os parques temáticos mais conhecidos do mundo
  • Grande potencial de crescimento demográfico e econômico
  • Melhor custo benefício em investimento de imóveis de toda a Flórida.
  • Saiba mais, clicando aqui.

Assim, investir numa casa em Orlando é descobrir grandes e inimagináveis possibilidades de investimento, moradia, lazer, etc.


Invista Agora, é mais simples do que você imagina!

Fale comigo, será um prazer te ajudar!

  • Gelsey Rhormens
  • Realtor Licensed – Orlando FL
  • InvestPlus Realty LLC
  • Mobile: (+1) 407-953-6643  (WhatsApp)
  • Link direto para WhatsApp: clique aqui
  • E-mail.: [email protected]
  • Siga-me no Instagram: @gelseyrealtor