1. Orlando é o principal destino turístico para famílias do mundo inteiro

A cidade de Orlando está se consolidando como o principal destino turístico dos Estados Unidos, desde 2011 Orlando vem batendo recordes de visitantes, em 2018 um novo recorde batido com 76 Milhões de pessoas que viajaram para região de Orlando e 112,8 milhões de turistas visitaram o Estado Ensolarado da Flórida.

Nota-se que cada vez mais essas pessoas hospedam-se em casas de temporada. Assim, investir numa casa em Orlando é descobrir grandes e inimagináveis possibilidades de investimento, moradia, lazer, etc.

2. Orlando ocupa o 2º lugar na lista da FORBES das cidades com crescimento mais rápido dos Estados Unidos

A revista usa os dados fornecidos pela Moody’s Analytics para comparar as 100 maiores áreas estatísticas metropolitanas do país em medidas como população, emprego, salários, produção econômica e valores domésticos, chegando a uma classificação dos 25 melhores.

A área Orlando-Kissimmee-Sanford ocupa o 2º lugar na lista, mas foi o número 1 no crescimento do emprego para 2016 em 4,57%.

3. Orlando foi eleita em 1º lugar a melhor cidade para se investir em Imóveis em 2019

Ano pós ano, Orlando sempre vem topo da lista da revista Forbes (clique aqui e veja a matéria completa)

Em 2019 não foi diferente, a cidade de Orlando também esta no topo da lista de melhor lugar para se investir em imóveis (Best Buy Cities)

No geral são mercados com alto crescimento econômico, os preços dos imóveis aumentaram entre 5% e 10% no ano passado, com crescimento de emprego acima da taxa nacional, alta demanda por aluguéis e são mercados que tem muito espaço para os preços aumentarem.

Se você está procurando um investimento, com uma casa familiar ou para obter rendimento, essas cidades escolhidas pela revista forbes oferecem duas coisas essenciais para qualquer pessoa que faça um investimento: acessibilidade e crescimento. “Se você está planejando fazer um investimento, seja comprando uma casa ou comprando uma propriedade de aluguel, estes são realmente bons mercados”, diz Winzer. (CEO – Local Market Monitor).

4. Facilidade no financiamento para Brasileiros

Não há nenhum tipo de dificuldade para estrangeiros. Pelo contrário, se comparado ao Brasil, o processo de aprovação é muito rápido e pouco burocrático. Além disso, as taxas de juros são bem mais baixas

5. Imóveis com preços mais vantajosos que grandes cidades metropolitanas do Brasil

Mesmo com o dólar acima dos R$ 3,50 o alto preço dos imóveis nas grandes cidades brasileiras, abriu-se as portas para investidores comprarem imóveis no estrangeiro.

Casas em condomínios fechados, apartamentos bem localizados, imóveis com muita segurança, armários e cozinha equipada com eletrodomésticos. Tudo isso em uma cidade americana e ainda com a maior vantagem: o preço.

6. Gerar receita com aluguel de casa de férias (Short Term)

A possibilidade de obter  rendimento com o aluguel de temporada para abater os gastos do investimento e ainda obter lucro se torna uma inimaginável e sólida oportunidade de investimento.

Com o crescimento da “hospedagem alternativa” a tendência é que ela se tornará a “hospedagem principal”, e fará com que esse mercado se fortaleça e cresça cada dia mais.

7. Aluguel Convencional para moradia (Long Term)

 O que é ainda mais interessante é que, apesar dos preços de habitação incrivelmente baixos em todo o estado, muitos buscadores de casas estão escolhendo alugar em vez de comprar.

Como você pode imaginar, isso faz com que as taxas de aluguel disparem (aproximadamente 8% apenas este ano de 2017)! Reflexo do crescimento econômico da cidade, faz com que muitas pessoas se mudem para a Cidade da Magia.

O aluguel convencional também oferece um bom retorno para investidores mais conservadores.

8.  Orlando foi nomeada uma das melhores cidades americanas para se viver

A Casa do Mickey Mouse é muito mais do que seus parques temáticos internacionalmente famosos. Esta cidade da Flórida Central é uma metrópole movimentada, com altas pontuações em economia por seu cenário de alta tecnologia e uma forte pontuação demográfica.

A City Beautiful ficou em 17º lugar na lista dos 100 Melhores Lugares para Viver no ano de 2019 , e superou mais de 1.000 cidades com população variando de 20.000 pessoas a 1 milhão, de acordo com Livability.com.(saiba mais clicando aqui)

9.  Estabilidade econômica Americana

Uma das maiores características da economia americana é a sua credibilidade e confiabilidade.

A economia dos Estados Unidos representa ¼ do PIB mundial e é considerada a espinha dorsal do capitalismo internacional, que mede quase todos os mercados de ações, commodities e monetário. Portanto, investir no país é sinônimo de baixos riscos.

10. Investir em imóveis nos EUA sem sair do Brasil

Fazendo busca via internet de localização e a tecnologia que possibilita até mesmo fazer um tour virtual dentro do imóvel, a assinatura eletrônica, sim é possível investir sem estar presente em Orlando.


Venha investir na cidade que mais cresce no país, Fale comigo, eu posso te ajudar!

  • Gelsey Rhormens
  • Realtor Licensed – Orlando FL
  • InvestPlus Realty LLC
  • Mobile: (+1) 407-953-6643  (WhatsApp)
  • Link direto para WhatsApp: clique aqui
  • E-mail.: [email protected]
  • Siga-me no Instagram: @gelseyrealtor