O quarto parque temático da Universal Studios está construção!

É oficial! A Universal acabou de confirmar que o quarto parque do complexo de Orlando está oficialmente em construção, e vai se chamar Universal’s Epic Universe!

A arte conceitual do projeto mostra vários corpos de água, fontes, fogos de artifício e edifícios coloridos, mas nenhuma indicação sobre o tema específico do parque que ainda não foi divulgado, então ficará na imaginação qual seria o tema específico.

A Universal Studios revelou alguns detalhes no início de Agosto.

“O Universal’s Epic Universe oferecerá um nível totalmente novo de experiência que mudará para sempre o entretenimento dos parques temáticos”. Os hóspedes vão se aventurar além de sua imaginação mais selvagem, viajando por histórias queridas e por terras vibrantes em aventuras onde a jornada é tão surpreendente quanto o destino.

O novo local contará com um parque temático, um centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e muito mais. Em última análise, essa expansão criará mais espaço e liberdade para se soltar e criar memórias duradouras com as pessoas que você ama. de acordo com o site da Universal Studios.

Durante um evento de lançamento, o CEO da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, disse que a Epic Universe empregará 14.000 trabalhadores, e seu salário base será de US $ 15 por hora, segundo o repórter da CBS Orlando, Troy Campbell.

O novo parque ficará precisamente no cruzamento da Kirkman Road com a Universal Blvd a 10 minutos de carro do complexo atual da Universal, que já conta com a Universal Studios e Island of Adventure e o Aquático Volcano Bay inaugurado em 2017.


Invista com segurança na cidade que mais cresce dos Estados Unidos!

Entre em contato comigo, será um prazer te ajudar:

  • Gelsey Rhormens
  • Realtor Licensed – Orlando FL
  • WRA Real Estate Solutions
  • Link direto para WhatsApp: http://bit.ly/WhatsAppGelsey
  • Mobile: +1 407-953-6643  (WhatsApp)
  • E-mail.: [email protected]
  • Site.: www.gelseyrealtor.com
  • Instagram: gelseyrealtor

comprar-casa-em-orlando