Transferência de valores para compra de Imóvel nos Estados Unidos

Para esta finalidade,  não há limite para envio de remessa de valores, no entanto, toda transferência de fundos para compra de imóvel nos Estados Unidos deve ser feita de acordo com as regras do Banco Central Brasileiro. Os bancos Brasileiros pedirão comprovação da origem do dinheiro.

Bancos que fazem transferência de valores para os Estados Unidos

Basta ir a seu banco de relacionamento, onde o dinheiro está depositado, e negociar a compra de dólares com a Mesa de Câmbio do próprio banco, alguns gerentes de relacionamentos fazem isso para você. Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, HSBC, Santander, Citibank e outros bancos fazem isso com frequência.

Além dos bancos comerciais de seu relacionamento, outra opção é que existem empresas que processam esta transferência,  indicaremos uma empresa, caso necessite, que executa este tipo de transferência com muito profissionalismo, rapidez  e taxa de câmbio bem competitiva, e todo o auxílio em português.

Imposto sobre a transferência de valores para o Exterior

Depois do decreto presidencial que criou uma nova categoria de cobrança do IOF, passou a vigorar em 03 de março de 2018, o IOF tradicional de operação de câmcio que era de 0,38% passou a ser 1,10% que incide sobre todas as transferências do Brasil para contas internacionais.

Então, para compra de propriedades nos Estados Unidos, o Banco Central do Brasil permite que você compre dólares pelo câmbio oficial mais IOF de 1,10%.

Abertura de Conta Corrente nos Estados Unidos

Se você deseja comprar um imóvel em Orlando Financiado, é imprescindível a abertura de uma Conta bancária, os bancos que fornecem o financiamento exigem uma Conta nos Estados Unidos para débito do pagamento das parcelas.

É fácil e rápido a abertura de uma conta bancária nos Estados Unidos, mas cada banco tem exigências diferentes, mas para extrangeiro basicamente você precisará levar até uma agência: 2 documentos com identificação com foto (pode ser passaport válido e carteira motorista do Brasil) e um endereço nos Estados Unidos, que pode ser o nosso escritório ou sua residência do Brasil, vai depender da exigência de cada banco.

Alguns bancos exigem um depósito inicial, e o valor depende do banco escolhido, mas em geral,  é comum a isenção de cobrança de tarifas caso o cliente mantenha um saldo mínimo em conta, ou realize depósitos mensais, caso contrário haverá cobrança de tarifa mensal de manutenção da conta que varia de $ 10,00 a $ 20,00 mensais, e você terá direito a um cartão de débito para saques e compras.


Sou uma corretora Licenciada e estou pronta para oferecer um serviço completo, individual e personalizado de acordo com as suas necessidades. Entre em contato comigo e invista na maior economia do mundo!

  • Gelsey Rhormens
  • Realtor Licensed – Orlando FL
  • Soluções imobiliárias WRA
  • Celular: +1 407-953-6643 (WhatsApp)
  • Brasil: +55 (11) 4200-6121
  • E-mail.: [email protected]
  • Instagram: gelseyrealtor
  • Skype: gelsey.parra