Saint Cloud – O lema da cidade é “Celebrating Small Town Life”

St. Cloud é uma pequena cidade charmosa da Flórida que fica no condado de Osceola a pouco mais de 30 minutos do centro de Orlando e faz parte da maior área metropolitana de Orlando-Kissimmee-Sanford. Esta cidade de 55.337 pessoas fica na costa sul do Lago Tohopekaliga. A maioria das pessoas locais o chamam de East Lake Toho. É um lago redondo de cerca de 4 ou 5 milhas de diâmetro com margens pantanosas conhecidas por sua boa pesca.

Com um toque suburbano, atmosfera de cidade pequena, muitos lagos, parques naturais, e muito espaço para crescer, Saint Cloud oferece uma mudança de ritmo da cidade mais movimentada de Orlando. Os moradores adoram viver em St. Cloud por causa das muitas novas opções de moradia com melhores preços, proximidade com as atrações mais populares do estado, e estilo de vida relaxante encontrado apenas no subúrbio da Flórida Central.

As ruas da cidade estão bem amplas e há vários parques adoráveis. Há um pequeno centro histórico central com restaurantes familiares e lojas de antiguidades. St. Cloud é uma cidade pequena comparada a Orlando, mas cresceu, juntamente com todo o condado de Osceola. O crescimento trouxe riqueza para fora da cidade e está em grande crescimento a infraestrutura.

St Cloud, Flórida foi incorporada em 1915, e as áreas do centro ainda apresentam edifícios históricos antigos daquela época e fica a cerca de 8 km a leste de Kissimmee, na Rodovia 192. Grande parte da atividade empresarial em ambas as cidades está centrada ao longo desta rodovia.

Além da interessante seção central, St Cloud desenvolveu um belo parque na costa sul do Lago Toho. O parque inclui trilhas de caminhada e bicicleta e uma bela marina.

O Crescimento da Cidade

Com o fluxo de novos residentes e grandes empresas para a Flórida, o crescimento futuro do emprego em St. Cloud para os próximos 10 anos é projetado para ser mais de 20% maior do que a média nacional. As principais indústrias da área incluem construção, varejo, saúde, educação, hotéis e turismo e administração pública. St. Cloud já ostenta uma taxa de desemprego menor que a média nacional

Ao sul de Orlando, a cidade de St. Cloud tem tido muito espaço para expandir e atrair construtores, um fator que contribuiu para sua escalada constante na população, superando outras cidades da Flórida Central.

St. Cloud liderou qualquer cidade considerável no metrô de quatro condados, com um crescimento de 36% de 37.840 residentes em 2010 para 51.280 em 2017, de acordo com os novos números do Census Bureau dos EUA divulgados quinta-feira. Ocoee, Winter Garden, Apopka, Clermont e Oviedo tiveram um crescimento estimado de 20 a 29%.

Coisas para fazer em Saint Cloud, Florida

Lakefront Park fica à beira do East Lake Tohopekaliga (“Toho”), que é conhecido para pesca, passeios de barcos e acampamento. A Área de Conservação do Lago Runnymede e o Parque Natural peghorn também oferecem oportunidades para camping, caminhadas e educação ambiental.

Uma viagem ao Rancho Deseret, na Flórida Central , para visitar uma fazenda de trabalho e fazenda de gado é sempre um sucesso, assim como levar seus convidados ao sempre popular Serpentarium Do Mundo réptil para ver de perto mais de 75 espécies de cobras!

Se você preferir um ritmo mais relaxado, vá para Main Street no Downtown St. Cloud. Este bairro charmoso possui restaurantes, lojas e galerias que são ideais para um passeio e lazer.

Claro, um jogo de golfe é sempre próximo e conveniente na Flórida Central! Alguns dos cursos mais populares ao redor de St. Cloud incluem Royal St. Cloud Golf  e Remington Golf Club.

E sempre há algo acontecendo no centro da cidade. Confira um festival, evento de férias ou explore a capital de antiguidades do Condado de Osceola.

Morar na cidade de Saint Cloud

Viver em Saint Cloud tem uma sensação suburbana, o que pode ser bom para as famílias que procuram mais espaço do que cidades densamente lotadas com ótimo custo-benefício e uma boa área para criar crianças. Sim, Saint Cloud é um ótimo lugar para se viver. Saint Cloud se classifica bem em uma combinação de fatores e diversidade. Saint Cloud realmente tem algo para todos, e é por isso que é um ótimo lugar para chamar de lar.

A cidade está cheia de adultos jovens e pessoas que procuram começar uma família. A idade média na cidade é de cerca de 36 anos. A família típica tem em média 4,0 pessoas, incluindo crianças e pais.

Os preços dos imóveis são mais acessíveis do que em Orlando e alguns de seus subúrbios próximos. O custo médio da casa em St. Cloud é Imobiliário: $291.600. A valorização da casa nos últimos 10 anos foi de 9,0% ao ano.

St. Cloud tem uma das maiores concentrações das escolas públicas mais bem classificadas na Flórida (pontuação acima da média), com 20 escolas atendendo cerca de 15.000 alunos. Com uma variedade de escolas públicas, charter e privadas, os pais certamente fornecerão uma grande base educacional para seus filhos.

As escolas públicas de St. Cloud gastam US$ 8.550 por aluno. O gasto médio escolar nos EUA é de US$ 12.383. Há cerca de 16,5 alunos por professor em St. Cloud.

Se você está procurando uma comunidade agradável para se estabelecer em que tem essa sensação de cidade pequena, mas também está perto das comodidades e emoção de uma grande cidade, adquirindo uma nova casa em St. Cloud, Flórida pode ser sua melhor aposta!


Gostaria de comprar uma casa em Saint Cloud? entre em contato comigo, será um prazer te ajudar: