Como é morar na cidade de Orlando?

Há mais coisas para amar nesta cidade ensolarada do que apenas seu clima quente e proximidade com o Castelo da Cinderela. Orlando também é um lugar acessível para se morar em comparação com muitas outras grandes áreas metropolitanas dos Estados Unidos.

Economia estável, oportunidades de empregos, futuro promissor. Vários são os fatores que motivam estrangeiros a buscarem outros países para morar. Quando falamos de qualidade de vida em Orlando, a cidade apresenta tudo isso e muito mais.

Esta cidade da Flórida possui atualmente condições ideais para você investir em imóveis, seja para morar, passar as férias ou até mesmo deixar para aluguel, como diz o ditado “quem compra terra, não erra”, ainda mais na cidade que está no topo de vários rankings, como a cidade que mais cresce nos Estados Unidos, melhor lugar para se viver, melhor lugar para se morar na Flórida, melhor lugar para se aposentar, e a lista continua…

Orlando é uma cidade da Flórida com uma população de 275.690 habitantes. Orlando fica no condado de Orange (Orange County) e é um dos melhores lugares para se viver na Flórida. Morar em Orlando oferece aos residentes uma sensação de mistura de subúrbio urbano e a maioria dos residentes alugam suas casas.

Em Orlando existem muitos bares, restaurantes, cafés e parques. Muitas famílias e jovens profissionais moram em Orlando e os residentes tendem a ser liberais. As escolas públicas em Orlando estão acima da média.

Clima em Orlando

Se qualidade de vida em Orlando para você tem relação com temperaturas familiares com as do Brasil, você tem a opção certa!

Para muitos residentes, a melhor coisa de morar em Orlando é o clima. As altas temperaturas permitem que os moradores aproveitem os inúmeros lagos da área metropolitana o ano todo. Mas os verões trazem muita chuva.

Diga adeus ao inverno rigoroso, e olá ao sol o ano todo, mesmo em dias gelados. Os residentes de Orlando, Flórida, não têm problemas em cumprir a ingestão diária recomendada de vitamina D, graças ao clima perpetuamente ensolarado da cidade. AreaVibes também observa que a qualidade do ar da cidade é 27%  melhor do que a média nacional, e a poluição da cidade é 85% melhor do que a média nacional.

Gastos Mensais

Orlando oferece um valor menor do que áreas metropolitanas de tamanhos semelhantes quando você compara os custos de moradia com a renda familiar média.

De acordo com a AreaVibes , Orlando tem uma pontuação geral no índice de custo de vida de 98, 2% abaixo da média nacional e 1% abaixo da média da Flórida. Esse índice de custo de vida dá uma ideia geral da acessibilidade econômica de uma cidade. Se a pontuação do índice de uma cidade for superior a 100, o custo de vida está acima da média. Se a pontuação do índice de uma cidade for inferior a 100, o custo de vida está abaixo da média.

Parte do atrativo de morar em Orlando é que a Flórida não tem imposto de renda estadual porque esses dólares são em grande parte compensados ​​por impostos de hospedagem cobertos pelos mais de 110 milhões de visitantes anuais do estado.

Transporte em Orlando

Orlando conta com uma área extremamente extensa, com espaços de grande concentração de pessoas e estabelecimentos ao mesmo tempo que possui regiões ainda mais habitadas.

Ou seja, é necessário contar quase sempre com o carro para ter uma rotina na cidade (90% das pessoas usam carro como meio de transporte).

O tempo médio de deslocamento na cidade é de 25,6 minutos, segundo o Orlando Sentinel .

Como alternativa para dirigir, muitos residentes optam por pegar o ônibus ou ônibus pela LYNX, o provedor de transporte público em Orlando. Este sistema de transporte público cobre mais de 2.500 milhas quadradas, fornecendo serviço de ônibus para 61 rotas, bem como serviços de transporte para eventos especiais. Os passageiros podem comprarum passe fixo para o dia todo por apenas US $ 2,25. No centro de Orlando, os residentes também podem aproveitar as vantagens do LYMMO , um serviço de ônibus rápido de trânsito gratuito.

Mercado de Trabalho de Orlando

Referência internacional em Turismo, esta área em Orlando é a que mais oferece oportunidades de trabalho, incentivando até mesmo brasileiros a ingressarem cada vez mais, já que o atendimento ao cliente em português é altamente visado pelos parques, lojas e hotéis.

De acordo com o WalletHub , a cidade de Orlando é o terceiro melhor lugar para encontrar um emprego nos Estados Unidos. Isso se deve em grande parte à abundância de oportunidades de emprego e empregadores na área metropolitana de Orlando e arredores.

O WFTV9 relata que o Walt Disney World é o provedor líder de empregos na cidade, com mais de 53.000 funcionários.

Imóveis em Orlando

Quer comprar uma casa? Os imóveis em Orlando são bastante acessíveis. Na verdade, de acordo com Realtor.com, o preço médio de uma casa em Orlando é de US $ 245.000, com um custo médio de US $ 147 o pé quadrado.

De acordo com a AreaVibes, o preço médio de uma casa em Orlando é 7% mais baixo do que a média nacional. No entanto, os recém-chegados devem estar cientes de que os preços das casas aumentaram de forma constante (mas ligeiramente) ao longo dos anos.

Atualmente, o mercado imobiliário em Orlando é um mercado de vendedores, o que significa que há mais compradores do que casas à venda. De acordo com os dados do Censo dos EUA, o aluguel bruto médio é 10% mais alto do que a média nacional.

Escolas Públicas em Orlando

Aqueles que desejam mandar seus filhos para uma escola pública de primeira linha não terão problemas para encontrar uma dentro e nos arredores de Orlando.

De acordo com a AreaVibes, as taxas de conclusão do ensino médio na cidade são quase 4%  mais altas do que a média dos EUA e as pontuações nos testes estão acima da média.

Niche.com também classificou o Orange County Public School District em sétimo para os mais diversos distritos escolares na Flórida. 


Venha investir na cidade que mais cresce no país, Fale comigo, eu posso te ajudar ????:

  • Gelsey Rhormens
  • Realtor Licensed – Orlando FL
  • InvestPlus Realty LLC
  • Mobile: (+1) 407-953-6643  (WhatsApp)
  • Link direto para WhatsApp: clique aqui
  • E-mail.: [email protected]
  • Siga-me no Instagram: @gelseyrealtor