Em breve o trem que ligará Miami a Orlando chegará na terra na magia

Em breve vai ficar mais fácil viajar entre Orlando e Miami a trabalho ou a passeio. O expresso ferroviário chamado Brightline é o primeiro trem de passageiros com este trajeto.

As obras das estações envolvidas já foram iniciadas. A primeira fase de implementação dos serviços, que é a ligação de Miami com Fort Lauderdale e West Palm Beach estava prevista para meados de 2017, mas devido alguns contratempos judiciais com contrutoras, houve atraso e esta previsto para a inicio de 2018. Já a ligação Miami-Orlando que deveria estar pronta em 2018, também foi atrasada e deverá estar pronta em 2020.

Agora aquela viagem de carro que durava mais de 4 horas cansativas com trânsito pesado vai ficar muito mais prazerosa e amigável.

Brightline o trem expresso

A  All Aboard Florida reinventou o conceito de viajar de trem nos Estados Unidos com o Brightline, um serviço de trem expresso que irá fornecer uma relaxante viagem entre Miami a Orlando em aproximadamente 3 horas de puro conforto e segurança. O trem apresentado é totalmente adaptado a cadeiras de rodas e carrinhos de bebês, com plataformas de embarque no nível e corredores largos que, segundo a Brightline, excedem os padrões de exigidos pela ADA.

O novo modelo terá vagões com cores vivas: laranja, vermelho, azul, rosa e verde. As locomotivas serão pretas e amarelas. Com orçamento total previsto de U$ 2,1 bilhões, serão disponibilizadas tomadas para os passageiros carregarem seus smartphones e wi-fi gratuito. Os valores dos bilhetes ainda não foram definidos

O projeto de trens Brightline promete alcançar a velocidade de 201 km/h. É algo inovador, considerando que em grande parte dos Estados Unidos os trens são limitados a 128 km/h. 

O novo transporte será bastante vantajoso para os turistas, principalmente porque é uma alternativa para redução de custos. De Miami a Fort Lauderdale são 44 km, para West Palm Beach são 112 km e para Orlando são 371 km. Dentro de um táxi, as tarifas costumam ser bastante altas para este deslocamento. Ainda, outra opção é ir de ônibus ou contar com o aluguel de um carro de passeio. Assim que tudo ficar pronto, a viagem entre Orlando e Miami terá parada em Fort Laudardale e West Palm Beach, com tempo estimado de três horas.

O Brightline vai utilizar 195 milhas de corredor já existente, enquanto adiciona novas 40 milhas para chegar até ao Aeroporto Internacional de Orlando.

Ao longo dos próximos oito anos, essa obra terá um impacto direto e positivo sobre a economia da Flórida. Durante a construção, irá gerar cerca de 10.000 postos de trabalho.

Venha investir na cidade que mais cresce no país, Fale comigo, eu posso te ajudar ????:

  • Gelsey Rhormens
  • Realtor Licensed – Orlando FL
  • InvestPlus Realty LLC
  • Mobile: (+1) 407-953-6643  (WhatsApp)
  • Link direto para WhatsApp: clique aqui
  • E-mail.: [email protected]
  • Siga-me no Instagram: @gelseyrealtor

 

Saiba mais.: https://gobrightline.com/