10Dr. Phillips em Orlando, a região exclusiva de Orlando

Doctor Phillips é bairro muito tradicional e exclusivo de Orlando, concentra-se o maior número de classe alta tradicional com famílias grandes, optando por viver em mansões.

Dr. Phillips oferece a combinação perfeita de uma área privilegiada de acesso fácil a conveniências do dia a dia como mercados, restaurantes, entretenimento, e escolas. Por essa e outras razões, Doctor Phillips tem sido um dos bairros mais procurados por aqueles que gostariam de mudar para Orlando.

A localização de Dr. Phillips

Uma das maiores razões de Dr. Phillips ser tão requisitado, é pela conveniência de estar perto de tudo: rodovias, do centro, shoppings, restaurantes, whole foods, walmart, publix, lojas, aeroporto, parques etc.

Uma das maiores atrações de Doctor Phillips é o Dellagio Town Center um centro comercial com entretenimento, escritórios e onde fica o restaurant row com mais de 50 experiências culinárias, boutiques, e specialty shops.

Dr. Phillips Community Park

Quem mora em Doctor Phillips também tem acesso fácil ao Dr. Phillips Community Park, um parque de 43 acres com áreas para piquenique, campo de futebol, vôlei, basquete, e parque para cachorros.

Dr. Phillips Community Park é o parque perfeito para um piquenique de domingo em família, o parque possui duas áreas, uma área infantil menor com jatos de água computadorizados que saem do concreto e a área infantil grande com canhões de água e túneis de aspersão e muito mais.

O splash park tem uma taxa de U$ 1,00, a criança ganha uma pulseira para entrar e sair a qualquer momento das áreas.

Ótimas instalações de banheiros, mesas cobertas para piquenique, playground, parque para cães, trilhas para caminhadas, ciclismo,  quadras de basquete e futebol, churrasqueiras ao lado do lago, é possível alugar o pavilhão para uma festa de aniversário.

YMCA Dr. Phillips

Uma das melhores e mais interessantes academias e centro de lazer de Orlando o YMCA está localizado em Dr. Phillips, até porque as atividades que são desenvolvidas nessa unidade do YMCA vão muito além de uma simples academia convencional.

Para quem já teve o prazer de visitar essa unidade do YMCA de Dr. Phillips, certamente dá uma vontade muito grande de se matricular e praticar atividades físicas, ou simplesmente, relaxar no local.

A estrutura é impecável, e o preço, depende do programa a ser contratado, sendo que o melhor custo x benefício são para os programas familiares.

Existem atividades para todas as idades e o YMCA oferece um serviço excelente para aquelas famílias que passam o dia fora, trabalhando. São vários os programas específicos para o pós-aula (After School). Ou seja, o aluno chega da aula e vai direto pra YMCA praticar uma série de atividades, como a tarefa da escola, atividades esportistas e muito mais.

Escolas em Dr. Phillips

O Nível das escolas são excelentes, sendo que a High School – Doctor Phillips High School  é uma das mais tradicionais de Orlando e está entre as melhores escolas do condado de Orange. Ela foi  nomeada uma escola A (“A School”) e oferece Magnet Programs e Advanced Placement® para os estudantes que procuram excelência em certas áreas acadêmicas como arte e música.

Um dos principais hospitais da região de Orlando

Dr. P. Phillips Hospital é um dos hospitais mais importantes de toda a região de Orlando, atuando por mais de 25 anos na região ele é centro de referência para os moradores do bairro.


Gostaria de comprar uma casa em Dr. Phillips? entre em contato comigo, será um prazer te ajudar: