1 – Orlando está em 1º lugar como o melhor lugar para investir em imóveis nos Estados Unidos

Ano pós ano, Orlando sempre vem topo da lista da revista Forbes

Em 2019 não foi diferente, a cidade de Orlando também esta no topo da lista de melhor lugar para se investir em imóveis (Best Buy Cities)

No geral são mercados com alto crescimento econômico, os preços dos imóveis aumentaram entre 5% e 10% no ano passado, com crescimento de emprego acima da taxa nacional, alta demanda por aluguéis e são mercados que tem muito espaço para os preços aumentarem.

Fonte: clique aqui

2 – Orlando bate novo recorde de turismo em 2018

Um novo recorde de 75 milhões de pessoas visitou Orlando em 2018, tornando-o o destino mais visitado dos EUA.

Houve um aumento de 4,2% em relação ao número de visitantes em 2017. “Foi mais um ano recorde para Orlando com visitas nacionais e internacionais “.

Fonte: clique aqui

3 – Orlando é uma das cidades com o crescimento mais rápido do país

Orlando teve o quinto maior aumento do país em áreas metropolitanas em números puros, superado apenas por Dallas, Phoenix, Houston e Atlanta. Tampa ficou em nono lugar.

Fonte: clique aqui

4 – Orlado é uma das melhores cidades para investimentos

Investir no mercado imobiliário de Orlando provou ser uma jogada inteligente para investidores de todo o país.

Não apenas qualquer mercado imobiliário oferece as oportunidades únicas que Orlando oferece. O mercado imobiliário de Orlando preenche todos os requisitos para um forte investimento imobiliário em 2019: valorização , acessibilidade e demanda.

Fonte: clique aqui

5 – Orlando está entre as 3 melhores cidades para se possuir imóveis para alugar

A Flórida é um estado intrigante quando se trata de comprar e possuir imóveis para aluguel.

Por um lado, a demanda por residências, especialmente residências unifamiliares tem aumentado constantemente na Flórida. No entanto, apesar da demanda, ele não necessariamente se converte em mais compradores de casas.

Em vez disso, embora a Flórida tenha preços de moradias bastante baixos em todo o estado, muitas pessoas ainda estão optando por alugar em vez de comprar. Como resultado, as taxas de aluguel disparam.

Fonte: clique aqui

6 – Orlando nomeado um dos melhores lugares para se viver na América

Orlando foi nomeada uma das melhores cidades americanas para se viver.

A City Beautiful ficou em 17º lugar na lista dos 100 Melhores Lugares para Viver no ano de 2019 , e superou mais de 1.000 cidades com população variando de 20.000 pessoas a 1 milhão, de acordo com Livability.com.

Fonte: clique aqui

7 – Orlando nomeado o principal destino de convenções em 2019

Pelo sexto ano consecutivo, Orlando conquistou o primeiro lugar na lista anual da Cvent dos 50 principais destinos de reuniões nos Estados Unidos.

Solidificando ainda mais a reputação de Orlando como uma cidade de classe mundial para reuniões e eventos de todos os tamanhos, o ranking é baseado na atividade de reservas nos sites de fornecimento de locais da Cvent, incluindo a Cvent Supplier Network (CSN).

Fonte: clique aqui

8 – Orlando Lidera a nação em crescimento de empregos pelo 4º Ano Consecutivo

A região de Orlando, FL, é mais uma vez a primeira no país em crescimento de empregos. De acordo com o   Bureau of Labor Statistics , a área metropolitana de Orlando-Kissimmee-Sanford continuou seu reinado como o mercado de trabalho que mais cresce nos EUA em 2018.

A área metropolitana de Orlando adicionou 41.800 empregos no ano passado e alcançou uma taxa de crescimento superior a 3%.

Quando comparado a outras áreas metropolitanas de alto crescimento semelhantes, como: Phoenix, Houston, Austin e Las Vegas, Orlando se destacou como a região que mais cresce no país, continuando uma tendência desde 2015.

Fonte: clique aqui

9 – Orlando é a melhor cidade do país para se aposentar

Para planejar uma aposentadoria acessível, mantendo a melhor qualidade de vida, a WalletHub comparou a facilidade de aposentadoria de mais de 180 cidades dos EUA em 46 métricas principais.

Nosso conjunto de dados varia do custo de vida à convivência dos contribuintes aposentados à disponibilidade de atividades recreativas

Fonte: clique aqui

10 – Orlando é uma das melhores cidades para encontrar um emprego

Um estudo do WalletHub de 2019 classifica Orlando como a terceira melhor cidade para empregos, depois de comparar 180 cidades nos EUA.

O site de planejamento financeiro classificou as cidades com base no valor do mercado de trabalho e em fatores socio-econômicos.

O valor do mercado de trabalho envolveu uma série de fatores, incluindo crescimento do emprego, salário inicial médio mensal, oportunidades gerais de emprego e outros fatores semelhantes.

O estudo também leva em consideração detalhes socio-econômicos, como custos anuais de transporte, horários de trabalho e deslocamento e acessibilidade da moradia. As cidades também foram pontuadas por amizade, namoro e lazer.

Fonte: clique aqui


Venha investir na cidade que mais cresce no país!

Fale comigo, eu posso te ajudar!

  • Gelsey Rhormens
  • Realtor Licensed – Orlando FL
  • InvestPlus Realty LLC
  • Mobile: (+1) 407-953-6643  (WhatsApp)
  • Link direto para WhatsApp: clique aqui
  • E-mail.: [email protected]
  • Siga-me no Instagram: @gelseyrealtor